• 10/04/2019
Administração

PREFEITURA DE MIRANTE INICIA PROGRAMA DE ARAÇÃO DE TERRAS DE PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DO MUNICÍPIO

Seguindo determinação do Prefeito Lucio Meira a Prefeitura de Mirante, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento, já deu início à preparação do solo dos pequenos proprietários rurais visando o cultivo da safra agrícola deste ano. A tarefa desenvolve-se em paralelo ao cadastramento dos beneficiários. O trabalho de aragem do solo é realizado através da tratores da Prefeitura Municipal e a expectativa é que compreenda todo o setor rural do Mirante.
“Sensível à necessidade de cooperar com quem vive do campo e produz para garantir a alimentação de todos, autorizei à Secretaria Municipal de Agricultura a iniciar o corte de terra que tem por finalidade preparar o solo para o plantio da safra agrícola de 2019. Nossa intenção é poder auxiliar o maior número possível de pequenos produtores rurais de nosso município para que possam arar suas propriedades e aproveitar o período das chuvas para o cultivo das suas plantações”, registrou o Prefeito Lucio Meira.