• 10/04/2019

5ª Conferência Municipal de saúde

Cidadãs e cidadãos mirantenses,
Estamos num momento muito importante na construção de políticas públicas para área da saúde. Todo o país está se organizando e discutindo as peculiaridades específicas de cada município na perspectiva de melhorias numa área tão criticada a nível nacional.
O município de Mirante não deve jamais ficar de fora em momentos como este. Tantas são as queixas e desejos por melhores serviços, com acessibilidade para todas e todos que neste momento precisamos discutir, elencar as dificuldades e apontar possíveis soluções. Mas para que isso tenha êxito, é necessário que nossa população esteja engajada na cobrança e também no apontamento das possíveis soluções.
Foram realizadas as pré-conferências de saúde nas Unidades Básicas de Saude do município. Chegou a vez da Conferência Municipal de Saúde. É neste espaço que consolidaremos os apontamentos das pré-conferências e temos a oportunidade de acrescentar algo a mais nos direcionamentos.
Estamos convidando a população do município para se fazerem presente na referida Conferência que será realizada amanhã, 11 de abril, na Câmara Municipal de Vereadores.
A SUA PRESENÇA É EXTREMAMENTE IMPORTANTE!!!

Att.