• 10/06/2020

O asfalto está chegando em Mirante

SEINFRA realiza coleta de dados na estrada que liga Bom Jesus a Mirantepara elaboração do projeto de pavimentação asfáltica

O trecho que liga Mirante a bom Jesus da Serra foi visitado nesta quinta-feira (28), pelo prefeito de Mirante, Lucio Meira, juntamente com os secretários de Infraestrutura, Wanderly Meira, e de Transportes, Pedro Cunha e o engenheiro Vinicius Martins da empresa responsável pela elaboração do projeto, STRATA ENGENHARIA.
A visita feita tem como objetivo a coleta de dados técnicos da estrada para início da elaboração do projeto de pavimentação asfáltica.
O prefeito fala da expectativa e dos benefícios que a obra irá trazer para quem transita pela estrada: “Estamos aqui hoje com a equipe técnica da Strata Engenharia fazendo uma visita técnica para dar início à elaboração do projeto que visa pavimentar o trecho que liga Bom Jesus a Mirante. E eu acredito que em breve, com o projeto pronto, o nosso Governador Rui Costa dará início às obras, que com certeza vão trazer muito conforto e qualidade de vida para as pessoas que usam esse trecho diariamente. Será um grande avanço para Mirante e a realização de um grande sonho ”, comemora o prefeito Lucio Meira.