• 19/03/2019
Saúde

Vitória da Conquista: Policlínica Regional recebe visita de prefeitos da região sudoeste, prefeito Lúcio Meira esteve presente.

Prefeitos das cidades do sudoeste que participam do Consrcio de Sade do governo do Estado estiveram visitando as obras da Policlnica Regional que est localizada prximo ao Hospital Geral de Conquista. I

Prefeitos das cidades do sudoeste que participam do Consórcio de Saúde do governo do Estado estiveram visitando as obras da Policlínica Regional que está localizada próximo ao Hospital Geral de Conquista.

Idealizado pelo Governo do Estado da Bahia, a Policlínica conta com investimentos da ordem de R$ 24 milhões.
Uma parceria dos municípios do sudoeste e governo do estado onde irá melhorar muito o acesso aos exames de alta complexidade, como tomografia, endoscopia, colonoscopia, ressonância magnética. Cada município irá receber um ônibus com ar condicionado para levar os pacientes para fazer esses exames .

Segundo informações a obra será finalizada em breve com previsão de entrega em abril desse ano.