• 10/07/2020
Educação

Secretaria de Educação inicia distribuição de máscaras para alunos e profissionais da rede municipal de Educação

A primeira etapa de distribuição inicia nessa sexta-feira, dia 10

Secretaria Municipal de Educação  de Mirante inicia a distribuição de MÁSCARAS  para estudantes e profissionais da educação da Rede Municipal

A Prefeitura Municipal de Mirante,  através da  Secretaria Municipal de Educação,  inicia entrega de máscaras  para os estudantes e profissionais da Rede Municipal de Ensino em duas etapas. A primeira  ocorrerá nesta sexa-feira, 10 de julho, onde será  entregue a primeira etapa.  A segunda distribuição ocorrerá no retorno às aulas. A estratégia   faz parte das ações de combate à  Pandemia do Novo Coronavirus, como medida de proteção aos estudantes e toda comunidade escolar.

O Secretário Municipal de Educação , Manoel da Paixão  Alves Pereira, destacou que  as condições  que a COVID 19 impõe  é de extrema precaução e cuidados e é  um período  que se deve ao máximo  evitar a propagação do vírus e para isso não  medirá esforços. Outras estratégias serão desenvolvidas para mitigar o vírus e garantir a segurança de todos em um possível  retorno às aulas a começar pela distribuição das máscaras que o meio mais seguro de se evitar a contaminação.

Fonte:SEMEC