• 22/07/2020

A obra de construção da Orla do Açude dá seus primeiros passos

A obra foi autorizada pelo prefeito pela ordem de serviço nº 001/2020

Na manhã desta quarta-feira, 22, a prefeitura de Mirante anunciou o início oficial das obras de construção da Orla do Açude, ou Praça da Lagoa, como foi descrita na Ordem de serviço nº 001/2020 publicada no dia 08 de Julho.

Desde a publicação da ordem de serviço a empresa responsável pela obra está no Município de Mirante realizando os estudos necessários para a execução do projeto. Na tarde de ontem, 21, o prefeito Lúcio Meira, juntamente com o secretário de Infraestrutura Wanderly Meira e o Engenheiro Civil Clodoaldo Brito da Prefeitura Municipal de Mirante, estiveram no local acompanhando os representantes da empresa contratada a fim de vistoriar e discutir detalhes da obra.

A Orla do Açude é um projeto que tem como objetivo valorizar o direito ao lazer dos cidadãos. E, após finalizado, proporcionará um ambiente saudável e seguro para práticas esportivas, passeios e bons momentos em família. Garantindo a diversão dos mirantenses de todas as idades.